sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

por que o preconceito??

Quando as pessoas me perguntam,Porque tu gosta de Rock???
porque??porque???
fala sério gente,o porque é simples,porque o Rock que eu escuto é a coisa mais maravilhosa,linda,a maioria das vezes romântico,e toda vez que eu ouço as minhas músicas que eu amo demais eu penso,como é que as pessoas dizem que essa coisa linda é satânico ?
por exemplo a música " PATIENCE " do Guns n' Roses,como é que pode achar que é satânico??
o problema das pessoas é que elas julgam sem saber nada sobre oque elas estão julgando...
é verdade existem músicas de Rock que sim,são satânicos,mas não são todos,então acho que as pessoas deveriam colocar a mão na consciência e prestar atenção se não estão exagerando a respeito do que falam,
oque eu estou tentando dizer,não é que todo mundo tem que engolir o Rock,de maneira alguma,nem eu mesma gosto de todos os estilos de música,pra falar a verdade pra vocês tem até mesmo várias músicas e bandas de Rock que eu não gosto,mas só penso que cada opinião "inconveniente" por assim dizer,deve ser guardada quase sempre para evitar conflitos,eu mesmo não gosto de Funk mas evito falar mal porque sei que existem várias pessoas que gostam,e assim como eu não gosto que falem coisas ruins a respeito do Rock não falo nada sobre os outros gêneros musicais,então galera passei aqui pra lembrar vocês de que somos todos iguais e que não devemos ter preconceito com nossos semelhantes simplesmente porque se vestem diferente,gostam de um estilo de música diferente,ou porque a pessoa não é igual as outras ou porque não segue modinha,e ao mesmo tempo que todos somos iguais,cada pessoa é única entende?
eu tenho uma opinião forte sobre o preconceito,preconceito de todos os tipos: desde o racial até o preconceito com a maneira ser de outra pessoa,não tenho nenhum tipo de preconceito,e espero que este meu texto ajude alguém a também não ter,vamos ver algumas fotos que mostram que ainda existem pessoas com coração e sem preconceito!!






  outra coisa que é bom lembrar,é que crianças não nascem com preconceito,e lembrar também de que somos nós que criamos hoje os adultos de amanhã,outro preconceito na realidade "triste",é o preconceito com pessoas com qualquer tipo de deficiência!!



esse lindo casal está celebrando o aniversário de 2 anos da sua filha!!


esta foto representa a deficiência visual!


e essa a deficiência com a audição!


todos estes preconceitos são terríveis,mas pra mim o pior preconceito é o social,não consigo entender porque algumas pessoas são melhores do que as outras se somos iguais!!




fatos para dizer 'NÃO' ao preconceito:
1-somos todos iguais,ninguém é melhor que ninguém
2-se a pessoa é religiosa basta saber que Deus criou pessoas e não raças
3-pense:porque algumas pessoas são muito e outras nada?
4-imagine como se fosse você que sofresse o preconceito,como se sentiria?

pensar nestes casos pode ajudar pessoas a entender o horrível significado do preconceito!!

e lembre-se:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

louca por cadernos...ESSA SOU EU!!

cadernos,como amo vocês cadernos!!
sabe qual a minha época favorita do ano?? fevereiro,porque as aulas já estão perto de começar então é hora   de que?? isso mesmo de...COMPRAR MATERIAIS ESCOLARES!!!
não existe nada no mundo que eu goste mais do que comprar materiais escolares!!!
já tive cadernos de todos os jeitos,e até já sei qual vai ser o do ano que vem,THE BEATTLES!!
eu queria do Guns n' Roses mas não é fácil de achar aqui onde eu moro então vai Beattles mesmo!!
OLHA SÓ QUE FOFOS ESTES DE PERSONAGENS!!








tenho um imenso amor por a Marie!!










e todos que já acompanham o meu blog desde o início sabem que não poderia faltar!!





















olha esse eu preciso de um!!


então gente é isso,quando eu ganhar o meu caderno ano que vem prometo que tiro fotos pra mostrar pra vocês,beijinhos,e até qualquer hora!!