terça-feira, 13 de novembro de 2012

quartinho pra que te quero!!

oi de novo gente!!
vamos falar sobre um assunto conveniente(PRA MIM),como vocês já devem ou não saber eu tenho 13 anos e faço 14 em dezembro,bom voltando ao assunto em questão,eu não tenho um quarto,eu sei oque você deve estar pensando "MEU DEUS UMA ADOLESCENTE SEM QUARTO É O FIM DO MUNDO",eu também penso assim,durmo no mesmo quarto que minha irmã,até aí tudo bem,o problema é que ela tem 8 anos e gosta da pucca e por isso eu sofro,pode até parecer exagero,mas eu não aguento mais,e nos dias de TPM então??é um inferno!!
só oque eu quero é um cantinho com uma porta que eu possa fechar,deitar e chorar de vez em quando,ouvindo evanescence,ou então rir e dançar de calcinha e sutiã no meio do quarto as músicas do guns n' roses sem que meu pai me interrompa,entende?
então separei algumas fotos do que eu quero no meu cantinho,que a minha mãe me prometeu que vai fazer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário