quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

cabelo,oque fazer com ele??

essa é uma pergunta que me faço todos os dias,oque fazer com meu cabelo???
a última vez que eu cortei o meu cabelo foi em 2011,depois disso eu decidi deixar crescer,eu tenho uma meta de ter o cabelo igual ao de todos os integrantes do Guns N' Roses,no momento tenho o cabelo igual ao do Dizzy Reed tecladista do Guns,tá bem legal,eu estou fazendo o meu cabelo por tamanho sabe?
o que tinha o cabelo mais comprido era o Dizzy então deixei crescer igual o dele,e agora vou cortando pra ficar igual aos dos outros,o meu próximo corte será o do Axl Rose,depois Steven Adler,depois meu favorito: Duff Mckagan,mas infelizmente não poderei fazer o cabelo do slash porque o meu é liso,mas de qualquer forma,acho que até o fim de 2013 já terei tido todos os modelos de cabelo,na verdade mesmo,agora não to muito a fim de cortar porque o meu cabelo ta tão bonito,bem comprido,mas agora vou até o fim com esse projeto !!
um estilo de cabelo que me chama bastante a atenção é aquele que tem uma franja doidona e o resto do cabelo é todo repicado,acho fantástico,tipo esses ó!!


lindos né??
o meu ta mais ou menos assim agora:

e eu to achando ele bonito,mas vou cortar igual ao do axl...
falando em axl,eu sou doida por homens de cabelo comprido,pena que muito poucos homens ainda usam!
olha só que loucura!!



gente existe no mundo coisa mais perfeita do que brad pitt de cabelo longo??
não!



e jonny deep então!!




então gostaram??
espero que sim!!
beijocas pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário