terça-feira, 18 de dezembro de 2012

louca por cadernos...ESSA SOU EU!!

cadernos,como amo vocês cadernos!!
sabe qual a minha época favorita do ano?? fevereiro,porque as aulas já estão perto de começar então é hora   de que?? isso mesmo de...COMPRAR MATERIAIS ESCOLARES!!!
não existe nada no mundo que eu goste mais do que comprar materiais escolares!!!
já tive cadernos de todos os jeitos,e até já sei qual vai ser o do ano que vem,THE BEATTLES!!
eu queria do Guns n' Roses mas não é fácil de achar aqui onde eu moro então vai Beattles mesmo!!
OLHA SÓ QUE FOFOS ESTES DE PERSONAGENS!!








tenho um imenso amor por a Marie!!










e todos que já acompanham o meu blog desde o início sabem que não poderia faltar!!





















olha esse eu preciso de um!!


então gente é isso,quando eu ganhar o meu caderno ano que vem prometo que tiro fotos pra mostrar pra vocês,beijinhos,e até qualquer hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário