quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

maquiagens

maquiagens!!!!!!
essa palavra me soa tão bem,coisa boa é:comprar maquiagem,eu amo!!
e usar elas depois de ter comprado é melhor ainda!! não é??
                                  gente vejam estes olhos,maravilhosos!!
                                           nossa que linda!!
                                                      batom laranja pra mim é tudo!!
                                  sem comentários gente,olha só essa make perfeita!!
                                         mas se tratando de maquiagem
                                     eu não poderia esquecer de uma Deusa 
                                                        da make!!

                                                 ANGELINA JOLIE!!







e também falando de maquiagem não poderia esquecer outra mulher maravilhosa!!
                                                  SUSAN HOLMES!!
                                             ai ai,como ela é incrível!!!
                                               maquiagens perfeitas!!
                                                          amei!!!

                                                 falta alguma mulher??
                                        aaaaaa,claro,minha atriz favorita!!

                                                               Anne Hathaway!!

                                  aqui mais uma das minhas atrizes favoritas
                                            ALICIA SILVERSTONE!!!

                           AI AI,CHEGA PESSOAL,SE NÃO VOU PASSAR TODO O DIA!!
                                    TCHAUZINHO,BEIJINHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário