quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

gordinhas não podem ser sensuais??quem disse??

acho que como qualquer outro preconceito,o preconceito com pessoas só porque estão a cima do peso,é uma coisa terrível,oque realmente importa é o caráter das pessoas,me diz uma coisa:porque as magras são sempre as atrizes principais dos filmes??e porque as modelos de revistas de "dieta" são magras??na real o preconceito começa quando você coloca uma roupa em uma loja,e depois sai do provador,e o vendedor te olha com aquela cara de pau e faz aquela pergunta desgraçada...SERVIU?
acho que todos nós somos iguais,os homens que dizem não gostar de gordinhas,não gostam na frente dos outros mas depois duvido que eles não pirem na gordinha de langerie,só pra vocês terem uma noção,se liguem nas fotos...



























quem diz que gordinhas lindas como essas meninas ai não podem ser sensuais não sabem oque estão dizendo,eu parabenizo essas garotas,e lamento por as pessoas imbecis que não gostam,e tem mais...


















                                                   garotas magnificas!!
e como eu sempre digo:melhor uma gordinha gostosa do que uma magricela feiosa!!
e para acabar este post,umas fotos lindas que encontrei!!

                                elas não precisaram ser magras para eles se apaixonarem!!





                                                         
                                                                beijos bem fofinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário