quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

minhas musas


eu tenho muitas musas,sabe mulheres que gosto muito e tenho como modelo,inspiração... 

                                                           Susan Holmes Mckagan
                                                                      linda!!
                                         modelo americana e esposa de Duff Mckagan
ao meu ver,ela é uma mulher sensacional,parece que os anos pra ela não passam,acreditem ou                                                                                                                                                                                                não,ela tem 40 anos!!!
                       mãe de duas lindas filhas,mas nunca desce do salto!!
 não importa a ocasião,ela está sempre bem vestida,maquiada e com muita classe!!

e por isso ela tem a minha admiração!!


angelina jolie
                                                                       linda também!!
                                                bem vestida é pouco pra ela,ela é um arraso!!
                                 esposa de ninguém mais,ninguém menos que Brad Pitt
                                          e na minha opnião a mãe mais bonita no mundo!!

Meryl Streep

                                                 uso essa mulher incrivel como modelo
                                       quando preciso ser forte e madura ela me parece assim...
                                                                    chiquérrima!!


anne hathaway

                                                                   garota perfeita!!
                  meu filme favorito dela é o diário da princesa e o diabo veste prada!!




Lindsay Lohan




                                                                      perfeita!!

Perla Hudson






Alicia Silverstone







então,estas são minhas musas,amoo elas
e principalmente minha querida
SUSAN!!





                                                                     beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário